segunda-feira, 2 de setembro de 2013
O verão está chegando e eu já estou desesperada para perder uns quilinhos. Como eu não suporto academia e moro pertinho de uma ciclovia, eu opto por correr. Adoro correr, acho que o resultado aparece super rápido e isso acaba me deixando mais animada. 
O site Netshoes está com uma mega promoção de tênis, cada modelo feminino lindo e mega barato! Para quem não conhece: acima de R$49 o frete é grátis, parcela em até 12x sem juros e você ainda pode efetuar uma troca. 




Acho que a Nike é uma das melhores marcas para tênis para academia / corrida. E com esses preços, como resistir a um tênis novinho rs?  Eu já escolhi o meu, assim que chegar eu mostro para vocês! 

0 COMENTÁRIOS:

Seguidores

Curta a Fan Page

Redes Sociais

Pesquise Aqui

Publicidade



Assine Bazaar

Tecnologia do Blogger.