sexta-feira, 30 de agosto de 2013
Tirar foto em cabine de loja é super complicado, na maioria das vezes a foto não fica boa. Pela iluminação (não dá pra usar flash por causa do espelho) e por certas cabines serem mega apertadas. Sonho com o dia de poder tirar fotos das roupas sem ser clandestinamente rs. Mas enquanto isso não acontece, a gente se vira como dá. 
Ontem dei um pulo no shopping e resolvi fotografar algumas peças que gostei para vocês. Os achados foram feitos na Riachuelo, C&A e Sapatella.

Se clicar na fotos, elas ficam maiores....

Blusa "Kenzo Inspired" R$29,90. Amei, pena que ela era mega aberta atrás. Acabei não trazendo por isso.  Saia R$59,90, esse modelo com babados tá super em alta!
Blusa moletom R$45,90. Essa blusa é deusa, veste muito bem!
       
Blusa R$29,90. Linda, é cavada dos lados até a cintura. 
Short jeans, acho que era R$79,90. Lindo mas não vestiu legal em mim, o problema é comigo! É mega difícil achar um short jeans que não fique enrugado na frente.

Vestido R$79,90. Vestido deusoooo, tem nesse tom de azul e em branco. 
Short jeans R$59,90. Quando minha mãe viu vestido mandou eu pegar para experimentar na hora e falou que era a minha cara. Pena que vestiu tão mal, porque eu tinha amado e com certeza compraria!

Essas sandálias com strass da Sapatella estão lindas demais, gostei demais dos dois modelos e de todas as cores! E o precinho? R$54! 

Espero que tenham gostado dos meus achados. Bom final de semana!

Um comentário:

  1. Oi Aline!
    Essas lojas deixam a gente louca kkk. Toda semana coisas lindas! Essas duas primeiras eu cheguei até provar na Riachuelo mas acabei não comprando rs. Os shorts de lá não me vestem bem também :(.
    Agora, amei as rastreiras da Sapatella, lindas!!

    bjss!!

    www.armarioatual.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores

Curta a Fan Page

Redes Sociais

Siga por E-mail

Pesquise Aqui

Publicidade



Assine Bazaar

Tecnologia do Blogger.