segunda-feira, 19 de agosto de 2013
Fui dar uma espiada na nova coleção da Renner no site e morri de amores por uma sandália da nova coleção. É um modelo bem diferente, com certeza muita gente vai torcer o nariz mas eu adorei! 

 

A preta eu achei até um pouco bruta mas ao experimentar na loja, mudei de opinião. Só não trouxe pra casa porque eu queria muito a clara para usar no verão e não tinha. Ela está a venda no site da Renner e custa R$159, para quem quiser arriscar, a numeração tá certinha. Eu calço 38, experimentei na loja e ficou perfeito. O preço é meio salgado, como eu tenho certeza que usaria muito, acho que acaba compensando.

E vocês, o que acham desse modelo? Usariam? 

0 COMENTÁRIOS:

Seguidores

Curta a Fan Page

Redes Sociais

Pesquise Aqui

Publicidade



Assine Bazaar

Tecnologia do Blogger.