quinta-feira, 22 de agosto de 2013
Há muito tempo eu estava namorando um removedor de esmalte instantâneo da Sephora, porém ele ainda não chegou por aqui (pelo menos não na loja online). Até que eu dei de cara com um removedor so mesmo tipo em uma farmácia do Barra Shopping, e o melhor, é nacional! Ele custou R$13, trouxe para casa para testar porque já tinha ouvido falar dele há um tempo atrás mas até então não tinha visto para vender. 
Eu jurava que ele tinha acetona, mas não tem. Na embalagem diz que ele é sem acetona e sem parabenos, adorei! Acho que a acetona resseca muito a unha porém sempre usei pois acho que removedor de esmaltes sem acetona não tira o esmalte direito. Aliás, achava.... esse removedor mudou a minha opinião. 




É muito prático e rápido, é só colocar o dedo dentro desse orifício na esponja e girar alguma vezes. Pronto, esmalte removido. Ah... ele tem um cheirinho delicioso, agora eu não quero outra coisa. Vou fazer estoque dele! 

ATUALIZANDO...

O produto tem uma página no facebook, adorei saber que tem mais duas versões. Fiquei super curiosa para testar! 

0 COMENTÁRIOS:

Seguidores

Curta a Fan Page

Redes Sociais

Pesquise Aqui

Publicidade



Assine Bazaar

Tecnologia do Blogger.