quinta-feira, 1 de agosto de 2013
Amor ao primeiro uso, é o melhor jeito de começar a falar dessa linha. A smooth lock é uma linha nutritiva e disciplinante indicada para cabelos secos e ressecados, principalmente para quem faz escova e prancha pois ela forma uma barreira de proteção contra o calor garantindo um super brilho . Promete controlar o frizz e deixar os cabelos mais lisos e menos rebeldes.  


Primeiro eu comecei usando só o shampoo e já adorei. O shampoo limpa muito bem os fios, deixando os fios prontos para receber a máscara. Ele não é super hidratante mas também não deixa os fios duros, é o equilíbrio certo! 

A máscara é incrível. Na embalagem aconselha deixar nos fios entre 5-15 minutos, eu deixo uns 10 minutos em média pois sou mega impaciente e esse é o máximo que eu aguento dentro do banho esperando rs. Ela faz milagre, deixa o cabelo super macio, elimina o frizz e diminui o volume. Quer mais o que rs?

O leave-in vem para fechar com chave de ouro. Na primeira vez que usei errei na mão, coloquei muito e o cabelo ficou meio esquisito. Já na segunda vez peguei o jeito, tem que aplicar com o cabelo bem molhado e bem pouco. Eu aplico o equivalente a uma moeda de 5 centavos e o efeito é ótimo. Na embalagem diz que o efeito anti-frizz e de maciez dura até 3 lavadas e eu acho que dura mesmo! Ele é um creme banco e bem consistente.

Em relação ao cheiro, confesso que eu não acho o melhor cheiro do mundo. Uso pelo resultado incrível que ele dá.  Para quem tem cabelos quimicamente tratados e faz escova e prancha, vai amar essa linha!

0 COMENTÁRIOS:

Seguidores

Curta a Fan Page

Redes Sociais

Pesquise Aqui

Publicidade



Assine Bazaar

Tecnologia do Blogger.