segunda-feira, 12 de agosto de 2013
A nossa loja virtual recebeu algumas novidades lindas recentemente, algumas nem deu tempo de mostrar por aqui pois já esgotaram. Quem adora bolsas inspireds com certeza vai pirar! 
Um modelo que está sendo muito pedido é a Gucci Soho Disco Inspired, recebemos em preta e vermelha. A preta já esgotou mas a vermelha ainda está disponível, é um vermelho vivo super lindo. 


E para fechar, um modelo que faz muito sucesso. Eu fiquei completamente apaixonada por essa, a qualidade é incrível! Estou pensando em qual cor eu vou ficar rsrsrs. 



Deusas né? As duas acompanham alça regulável com tachas. Eu sempre tiro fotos reais do produtos para disponibilizar no site, para vocês saberem exatamente o que estão comprando. Sei que muita gente tem medo de comprar pela internet com medo do produto ser diferente do que está na foto, confesso que isso já aconteceu muito comigo! Na My Fab Space Store vocês não correm esse perigo rs! 

Lembrando que os envios são realizados no dia útil seguinte a compensação do pagamento e sua compra pode ser parcelada em até 12x no cartão de crédito com a segurança do pag seguro. Enviamos via Correios para todo o Brasil.

Acesse o nosso site: www.myfabspacestore.com.br


Um comentário:

  1. Oi Aline!
    Essa inspired da Gucci tá lindaaaa!!
    Realmente a cor é difícil escolher, mas ficaria entre a preta e vermelha!

    bjss!!

    www.armarioatual.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores

Curta a Fan Page

Redes Sociais

Pesquise Aqui

Publicidade



Assine Bazaar

Tecnologia do Blogger.