terça-feira, 10 de setembro de 2013
Há um tempinho eu comprei o famoso top coat Seche Vite, dizem que é o melhor top coat do mundo. Li muitos reviews antes de comprar (sempre faço isso antes de comprar algum produto) e vi que era caso de ame ou odeie. De qualquer forma resolvi comprar pois a curiosidade matou o gato rs! 
Testei inúmeras vezes antes de fazer esse review. Usei vários esmaltes, de várias marcas, para não deixar nenhuma dúvida em relação ao produto. Agora eu conto para vocês o que eu achei...

Preciso começar falando que a minha unha é meio complicadinha, o esmalte dura super pouco. Poucos são os que duram mais de 3 dias, já me acostumei. Com esse top coat, não foi diferente. Na verdade, preciso dizer que algumas vezes foi até pior! O esmaltes saia que nem uma película da unha, não durava nada. 
A consistência dele é um pouquinho grossa, até pedi para manicure espalhar bem e aplicar pouco para ver se melhorava a situação. Até melhorou um pouco, mas continuo não amando. Os pontos a favor são: ele realmente deixa um brilho mega lindo (post de esmalte da semana que usei o top coat) e faz o esmalte secar super rápido. Então, para quem não tem problema com o esmalte durar pouco na unha, pode até adorar o produto.
De resto, no meu quesito ele foi reprovado! Uma peninha, me decepcionei. 
E vocês, já testaram? Alguma dica de top coat para compartilhar? Deixe nos comentários! :)

0 COMENTÁRIOS:

Seguidores

Curta a Fan Page

Redes Sociais

Pesquise Aqui

Publicidade



Assine Bazaar

Tecnologia do Blogger.