quarta-feira, 25 de setembro de 2013
Finalmente atenderam aos nossos pedidos e a Forever 21 desembarca em solo brasileiro muito em breve.
 A primeira loja com nada menos do que 2 andares, será no Morumbi Shopping em SP. A loja ainda não tem data para inauguração, acredito que inaugure no final do ano. 
Há 15 dias atrás, o shopping divulgou em seu instagram a foto do tapume com o nome da loja e logo a foto se espalhou pela rede, causando um imenso alvoroço!
Essa semana, o shopping já divulgou essa foto abaixo com o tapume mais estilizado....
Como moradora do RJ, tinha ficado bem tristinha. Porque tudo abre só em SP????? A Topshop to esperando até hoje no Rio. 
Até que ontem, na página oficial do Barra Shopping foi divulgada a seguinte foto:
É muita felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Não acreditei quando eu vi! Tudo bem que vai demorar um pouco, mas já to mega ansiosa. Uma Forever 21 no meu shopping favorito? Quero mais o que né? 

Agora a pergunta que não quer calar é quanto aos preços. Muita gente acha que as roupas vão chegar a preço de Zara. Eu sinceramente não acredito, até porque a qualidade é um pouco inferior. Mas também não me engano a achar que vai ser uma pechincha como nos Estados Unidos, até porque aqui no Brasil temos impostos que não acabam mais. Agora é esperar para ver. Só digo uma coisa, com certeza eu vou estar na inauguração rs. 

0 COMENTÁRIOS:

Seguidores

Curta a Fan Page

Redes Sociais

Pesquise Aqui

Publicidade



Assine Bazaar

Tecnologia do Blogger.