quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Esses dias fiquei meio dodói, por isso o sumiço! O tempo anda muito seco no RJ e a minha sinusite resolveu dar o ar da graça. Aí logo bate aquele desânimo... dor no corpo, dor de cabeça, nariz seco e ardendo, é super chatinho. Hoje já estou melhor e me animei de postar as minha últimas fotos no Instagram.
Esse look usei para ir na casa do namo, niver do meu sogro. Estava muito calor e resolvi estrear esse vestido que foi um mega achado que mostrei há alguns post atrás, estou apaixonada por ele! O vestido é C&A e a sandália Sapatella. 
Essas coisinhas lindas estavam a venda em uma pet shop no Barra Shopping, minha mãe ficou tão apaixonada que tirou essas fotos. Ficamos morrendo de vontade de trazer para casa! Como já temos dois cachorros em casa, ficamos só na vontade rs....
Esse baby lindão, é o Davi! Filho de um casal de amigos que nasceu. Ele é lindo demais, eu e o namo ficamos babando por ele. Não me canso de olhar as fotos...
Vestido Zara lindo que provei na loja e me arrependi de não ter trago. Achei que ele vestiu super bem, está R$159. 
Saia Zara, eu adorei a cor, é um vermelho lindo. Não sei o tecido, mas ele é mais grossinho e com elastano. Achei que ela não fotografou muito bem, mas fica linda no corpo. Está R$119. A t-shirt é minha, também da Zara e está R$69. 

Gostaram das fotos dessa semana? Semana que vem tem mais! 
Quem quiser me seguir por lá: @alinepbraga

0 COMENTÁRIOS:

Seguidores

Curta a Fan Page

Redes Sociais

Pesquise Aqui

Publicidade



Assine Bazaar

Tecnologia do Blogger.