segunda-feira, 9 de setembro de 2013
O último post de achados bateu record de acessos. Como agora eu sei que vocês adoram esse tipo de post, vou tentar fazer com mais frequência. A boa notícia é que mês vem vai abrir um shopping do lado da minha casa e as lojinhas de achados que amamos já estão confirmadas, pensem em uma pessoa ansiosa rs!
O post de hoje é um mix de achados com comprinhas, espero que gostem!

Se clicar nas fotos, elas ficam maiores...

Vestido muso da C&A (na loja tinha nas cores verde, amarelo e nude). Veste muito bem, pena que as cores claras eram muito transparentes! Ele é exatamente o verde da primeira foto. Está R$79. 

Short jeans estampado C&A, a estampa é muito linda. Tem uma calça na loja na mesma estampa. Não vestiu legal, infelizmente! Não lembro o preço. 

Sapatilha Vizzano na Renner, a cara do verão. Tem um brilho furtacor super fofo, achei o preço excelente. Estava R$89,90.

Sapatilha Lilly's Closet com pedraria na Renner. Achei lindíssima para usar a noite e mega confortável. Só fiquei com um pouco de medo do metal escurecer. Está R$139.

Mais detalhes da sapatilha da Vizzano

Eu sou apaixonada por essa tees da Zara, tenho várias. Sempre acho alguma estampa legal e que combine com tudo! Essa foi R$69.

Saia Étnica Zara, foi muitooooooooo amor a primeira vista. Veste super bem! Ela está R$139. 

Gostaram dos achados?

 

0 COMENTÁRIOS:

Seguidores

Curta a Fan Page

Redes Sociais

Pesquise Aqui

Publicidade



Assine Bazaar

Tecnologia do Blogger.