quarta-feira, 4 de setembro de 2013
Para quem não me segue (segue aí gente: @alinepbraga) ou não tem instagram, vou tentar sempre fazer um apanhado das minhas últimas fotos por lá. Essa semana que passou postei pouca coisa, é assim, tem semanas que posto todo dia e outras fico mais devagar rs. 

Essa sandália deusa foi dica do post de achados que fiz na sexta-feira, não resisti e trouxe a preta! Ela é da Sapatella e custou R$54, já to querendo compras as outras cores. Ela fica linda no pé e é mega confortável.

Sábado foi dia de conhecer o quartinho do filho da minha melhor amiga, que já já tá chegando. Tudo tão lindo.... fiquei babando! Essa foto é da porta do quarto dele. 

Essa sobremesa deliciosa é de um restaurante aqui perto de casa chamado Demas e Divas, é maravilhosaaa! Banana caramelada, sorvete de creme, chantily e calda quente de chocolate. De comer rezando!

Em tempos de TPM, sempre monto meu "mini" aresenal de besteiras... preciso sobreviver gente kkkkk! 
Tudo que eu amo... skittles, milky way e pão de mel (o melhor do mundo) da Brasil Cacau. 

Foto da vitrine da Sapatella, a loja está com sandálias lindas. Essas com strass são deusas e só R$54!!!

A última é um look que já postei aqui no blog com um macaquinho mega fofo que comprei no Ebay. 

Beijos para todas as leitoras do blog! ***

0 COMENTÁRIOS:

Seguidores

Curta a Fan Page

Redes Sociais

Pesquise Aqui

Publicidade



Assine Bazaar

Tecnologia do Blogger.