segunda-feira, 5 de agosto de 2013
Desde que a Feelunique começou a vender John Frieda, eu pirei! Comprei vários produtos, alguns eu já conhecia e outros estou comprando para testar. Na sexta passada (02/08) recebi uma compra do dia 03/07 e uma taxa para ir buscar uma compra enviada no dia 14/06 que havia sido tributada (para minha tristeza!). 


O shampoo e o sérum foram do dia 03/07 e a máscara e o leave in foram os taxados. A compra que não foi taxada foi enviada em uma caixa pequena e não sei porque, a compra taxada foi enviada em uma caixa enorme! Quando eu digo enorme, quer dizer que caberia pelo menos uns 10 produtos na caixa! Até agora eu estou tentando entender porque eles enviaram em uma caixa tão grande. Fica a dica para quem quer comprar por lá, compre um produto por vez, assim o risco é menor. 
To super curiosa para testar todos, em breve teremos resenha!

Um comentário:

  1. Aline, to pra conhecer pessoa que compre tantos produtos de cabelo como você, rsrs. Eu gosto de comprar bons produtos, mas confesso que sou um pouco preguiçosa pra tratar em casa, daí a opção pela qualidade. Adoro John Frieda.

    ResponderExcluir

Seguidores

Curta a Fan Page

Redes Sociais

Pesquise Aqui

Publicidade



Assine Bazaar

Tecnologia do Blogger.