terça-feira, 23 de julho de 2013
Desde que começou a febre dos shorts assimétrico há uns meses, quando as gringas começaram a aparecer em tudo que é site de street style com ele, me apaixonei. Quase comprei pela net, mas preferi chegar na Zara aqui do Brasil para experimentar. Fiquei com medo de ser muito curto, de errar no tamanho ou vestir mal. 
Há cerca de um pouco mais de um mês ele chegou por aqui, e em uma das minhas idas a Zara, corri para experimentar! Na verdade, eu fui umas duas vezes na loja e ele já tinha chegado e acabado, só consegui na terceira reposição. Primeiro ele chegou em preto e branco, há umas duas semanas ele chegou em pink e e amarelo e na semana passada chegou na minha cor preferida: azul klein. Surtei kkkkkkk!


Comprei nas 3 cores! Ele é lindo, dá uma charme em qualquer look básico e veste muito bem. Já estou preparada para usar muito no verão. Já usei muito o preto, o amarelo e azul vou guardar para usar mais no verão. Para quem está a procura de uma peça chave para usar nas próximas estações, corre na Zara. 
Look que usei final de semana postado no instagram (@alinepbraga). 

Blusa e Short Assimétrico: Zara - Cinto: My Fab Space Store - Bolsa: Santa Lolla para C&A - Sandália: Santa Lolla (coleção nova). 

3 comentários:

  1. Oi Aline!
    Esse shorts é lindo!
    Me apaixonei por esse amarelo! Com certeza bem cara do verão! Eu não tenho nenhum :(..
    Ainda hehehe

    ResponderExcluir

Seguidores

Curta a Fan Page

Redes Sociais

Pesquise Aqui

Publicidade



Assine Bazaar

Tecnologia do Blogger.