quarta-feira, 3 de julho de 2013
Esse esmalte é uma coisa de lindo! Infelizmente eu tirei foto nas minhas unhas somente pelo instagram (@alinepbraga) e infelizmente não deu para captar o brilho lindo dele. Prometo que da próxima vez que usar, atualizo esse post com uma foto melhor.
Fiz questão de tirar fotos do vidro para vocês verem como ele é diferente. Eu amo esmaltes importados, todos que eu tenho possuem uma cor incomparável. Não tem quem não repare a diferença!



O escolhido foi o rodeo fanatic da china glaze, amo os esmaltes dessa marca. Possuem uma ótima durabilidade e um super brilho espelhado. 
Os anéis são da Renner. 

Gostaram?

Um comentário:

  1. Que cor linda! Não tenho nenhum esmalte dessa marca, agora deu vontade de comprar. haha

    ResponderExcluir

Seguidores

Curta a Fan Page

Redes Sociais

Pesquise Aqui

Publicidade



Assine Bazaar

Tecnologia do Blogger.