terça-feira, 9 de julho de 2013
Ultimamente tenho reparado em uma nova tendência que eu sinto que vai virar hit nessa transição de inverno para primavera, a estampa oriental. Esse tipo de estampa engloba todas as principais figuras da cultura oriental: cerejeiras, florais e pássaros estampados em kimonos, jaquetas bomber, camisas , t-shirts e calças. Eu já me apaixonei por algumas peças, as novas coleções da Zara e da Renner vão estar recheadas de peças lindas. 



As peças da Renner já começaram a chegar nas lojas, no sábado dei de cara com esse kimono de cerejeiras no Barra Shopping mas infelizmente só achei tamanhos gigantes. Fiquei na vontade rs! 
Na Zara, algumas peças já estão na loja mas devido a promoção, acredito que só no final do mês vamos encontrar mais variedades.

Para quem gosta de arriscar nas compras internacionais, tem uma vendedora no Aliexpress que vende peças inspireds de grande marcas com ótima qualidade. Já fiz duas compras nela, possui rastreio e a qualidade é ótima. Segue algumas peças que eu estou namorando:


O nome da vendedora é Caroline Fashion Store. Caso eu compre alguma peça, mostro aqui para vocês!

E vocês? O que acham dessa nova tendência?

Um comentário:

  1. Oi Aline! Eu amo essas estampas, tô muito afim do primeiro casao azul marinho estampado. Lindo!!

    Eu não consegui comprar com essa vendedora ela :(. Pois ela não aceita paypal rs.
    bjs!!

    ResponderExcluir

Seguidores

Curta a Fan Page

Redes Sociais

Pesquise Aqui

Publicidade



Assine Bazaar

Tecnologia do Blogger.