quinta-feira, 4 de julho de 2013
Hoje estou inicando uma nova tag aqui no blog. Sempre que chegarem minhas comprinhas internacionais ou nacionais, vou dividir por aqui com vocês. 
Eu amo comprar pela internet, não consigo passar uma semana sem pedir nada (rehab já rs!). Acho super prático e geralmente os preços são bem melhores que nas lojas físicas. 
Na terça-feira recebi duas compras internacionais, uma da loja Feelunique e outra do Ebay. Vamos as comprinhas....

Foto do meu instagram (@alinepbraga) mostrando como as encomendas chegaram


A compra foi realizada dia 12/06 no site Feelunique (frete grátis para o mundo todo, não possui rastreio) e o envio no dia 13/06. Demorou 19 dias e eu não fui taxada. 
Essa linha é maravilhosa, já usei ambos produtos e amei. 



A compra foi realizada 12/06 no Ebay, vendedor beautyzone2007 e o envio dia 13/06. 
Demorou 19 dias e eu não fui taxada.
O frete é meio carinho, comprando várias unidades dá para chorar um desconto com o vendedor. Nesse caso o frete depois do desconto ficou $18 (não possui rastreio).
Estou super ansiosa para testar esse top coat, dizem que ele é o melhor top coat do mundo. Vou testar no final de semana, depois venho fazer resenha para vocês. 

Gostaram das minhas comprinhas? E vocês,costumam comprar muito pela internet?

0 COMENTÁRIOS:

Seguidores

Curta a Fan Page

Redes Sociais

Pesquise Aqui

Publicidade



Assine Bazaar

Tecnologia do Blogger.