segunda-feira, 21 de outubro de 2013
Há 2 meses atrás, a blogueira mais musa de todas, Aimee do Song of Style postou a foto abaixo e eu fiquei enlouquecida com essa sandália da Schutz! 
Ela lembra muito um modelo da grife Louboutin, mas nas minha opinião ela é ainda mais bonita. Eu ainda não vi ao vivo, mas por algumas fotos ela parece ter um brilho incrível nesses laços. A minha única preocupação são essa tiras de vinil, será que machuca? Principalmente no verão quando os nossos pés transpiram. 
No site, achei apenas a nude mas acredito que nas lojas físicas devem ter as duas cores. Ela custa R$390, é um investimento. Mas acho que é um investimento que vale a pena, ela é o tipo de calçado que tem o poder de transformar qualquer look básico em um arraso. 
Estou completamente in love e pensando em talvez investir na nude.
 
E vocês, o que acham? Vale investir?
 

4 comentários:

  1. Que linda!!

    Beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aline, que coisa mais linda essa sandalha. To chorando sangue aqui querendo, mas essas tiras deve esquentar no sol e matar os pés!

    http://taodocequanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lethicia,
      meu medo é esse também, machucar. Meu pé é muito sensível
      To pensando em ir na loja experimentar, só to com medo de me apaixonar perdidamente por ela no pé rs!

      Beijos.

      Excluir
  3. arrebenta com os pés. Mandei a minha sandália em um sapateiro para tentar aumentar as tiras. Tive a perfeita impressão de que meus pés estavam sendo estrangulados. E olha que eu suporto qualquer dor nos pés.

    ResponderExcluir

Seguidores

Curta a Fan Page

Redes Sociais

Pesquise Aqui

Publicidade



Assine Bazaar

Tecnologia do Blogger.