terça-feira, 22 de outubro de 2013
A coleção da Adriana Barra que chegou a C&A não me empolgou em nada. Ou melhor, em quase nada rs! Em relação as roupas, achei os preços bem salgados e como eu não sou chegada a estampas, não me empolguei para ver a coleção. Por acaso eu dei um pulo no Barra Shopping semana passada e fui na C&A, a coleção estava toda lá. Em breve veremos muitas remarcações de peças encalhadas! 
Dei uma olhada rápida nas roupas, mas o que realmente me chamou atenção foram as sandálias. Achei os preços bem amigos e os modelos lindíssimos. Tinham pouquíssimas unidades, acredito que em breve vão esgotar (se já não esgotaram...).
Um modelo me chamou muita atenção, eu tinha certeza que já tinha visto ele antes! E ao chegar em casa obtive a certeza. 

Na foto, o modelo da Adriana Barra parece bem mais pobrinho que o da Schutz, mas ao vivo não é nada disso. Ela é bem linda e digníssima! Tinha nas cores dourada e preta, a preta era maravilhosa também. 
Agora vamos aos preços? A da Adriana Barra está por R$89,90 e da Schutz custa R$260. Quem comprou fez um ótimo negócio e para quem não comprou, corre para garantir a sua! 

0 COMENTÁRIOS:

Seguidores

Curta a Fan Page

Redes Sociais

Pesquise Aqui

Publicidade



Assine Bazaar

Tecnologia do Blogger.