terça-feira, 26 de março de 2013
Para quem estava com saudade das minhas dicas do Ebay, a de hoje é um mega achado que eu tenho certeza que muitas de vocês já estão desejando.
A dupla preto e branco é o hit dessa estação, a Zara está com peças lindíssimas nesses tons e uma das peças desejo no momento é o short quadriculado. Eu fiquei louca por ele desde a primeira vez que eu vi, como tem umas 3 semanas (desde o último e$$$trago) que eu não passo pela Zara, não sei se ele já está a venda aqui no Brasil. Se tiver, ou quando tiver, sei que ele custará pelos menos uns R$150. 
Gosto muito de comprar na Zara, mas sou bem criteriosa, acho que nem tudo vale a pena comprar. Acho algumas peças caras demais, então compro o que eu sei que eu realmente vou usar muito, esse short por exemplo eu não compraria na Zara. Porém, fuçando o Ebay achei um vendedor que tinha o short inspired, e pelo precinho não deu nem pra pensar, comprei! Como resistir? 



O short saiu por apenas $13.99 (frete com rastreio), ele é tamanho único, no final da página tem as medidas. Eu não sei afirmar nada sobre a qualidade desse short especificamente, mas já comprei nesse vendedor antes e gostei muito. Vale dar uma conferida nos produtos que ele vende, muita coisa Zara inspired com ótimos preços. Para ir até a página do vendedor clica AQUI e boas compras!!!

5 comentários:

  1. Amei!!! Pena que short aqui em Curitiba vai ficar complicado agora... rsrs

    Beijos!!!

    Natasha
    www.natashamouta.com

    ResponderExcluir
  2. Láaa vem a Aline com dicas bombáaasticas!
    Ainda bem que não tenho cartão internacional...kkk
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Eu quero!!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com.br
    Instagram:@suspirofashion

    ResponderExcluir
  4. Ola, o seu chegou?? Valeu a pena??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou sim, tem até foto aqui no blog com ele.
      Ele é super bem feito.

      Beijos!

      Excluir

Seguidores

Curta a Fan Page

Redes Sociais

Pesquise Aqui

Publicidade



Assine Bazaar

Tecnologia do Blogger.