quarta-feira, 6 de março de 2013
Um dos motivos do meu desânimo anterior com o blog, era a falta de uma boa câmera. Afinal, o que é um blog sem boas fotos? Na minha opinião, nada! Eu tinha uma Fujifilm S1800, no começo ela funcionava bem, mas com o tempo as fotos começaram a ficar péssimas. As fotos ficavam embasadas e o flash não funcionava legal. 
No começo de Dezembro, viajei para Foz do Iguaçu e aproveitei os ótimos preços do Paraguai para comprar uma nova câmera. Depois de muito pesquisar, (a Lari do My Fashion Way super me auxiliou pois eu não tenho muita experiência nesse quesito) optei por comprar a Nikon L810 e estou adorando. 
As fotos são super nítidas, o flash ilumina que é uma maravilha... estou super satisfeita, foi uma ótima compra! Ela custou R$530 se eu não me engano, na época ela custava por aqui em torno de R$750. Valeu demais né? Uma boa diferença! 

Essa foto foi tirada no hotel, assim que eu comprei a câmera (Fonte: Instagram: @alinepbraga).

Com a correria das compras no Paraguai (vou fazer um super post dando dicas, não percam!), acabei esquecendo de comprar uma bolsa para a câmera. Geralmente uso bolsas pequenas quando saio que nunca cabem a câmera e não dá pra ficar desfilando com ela por aí sem bolsa né? Resolvi recorrer ao Ebay e achei uma bolsa ótima por apenas 6 dólares. Infelizmente eu não tenho mais o link pois já faz tempo que eu comprei, mas é só pesquisar camera bag e colocar o modelo da sua câmera, vários vendedores vendem o mesmo modelo. 

Fonte: Instagram (@alinepbraga)

Seguem algumas fotos que eu fiz durante a viagem, só para vocês verem a qualidade da câmera: 





Espero que vocês tenham gostado da dica. Qualquer dúvida, é só deixar no comentários!

7 comentários:

  1. Todas as fotos feitas pela L810 estão perfeitas, mas tenho que destacar a segunda foto com todas as pessoas ao fundo da paisagem. Está muito massa! Meu sonho é ter uma Nikon foda, mas enquanto esse dia não chega, me contento com a GE X500.

    ResponderExcluir
  2. AII QUE invejinha !!! rsrsr
    aproveite!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Line, ela é igual a minha *-* Estou amandoo!

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram maravilhosas!
    Sou doida pra comprar uma câmera profissional, mas ainda não sei qual modelo. E também tenho dúvida entre Nikon ou Canon!

    Beijos,
    hajaarmario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Excellent post. I'm going through a few of these issues as well..

    Also visit my blog - oakley sunglasses outlet

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos, ficaram lindas!!!

    Tb penso em comprar uma profissional, quem sabe esse ano eu não me dou de presente! ;D Mas por enquanto a minha, que é da Canon, está me servindo bem!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Aline, as fotos estão lindas.
    Eu estou louca por uma câmera assim, mas não sabia qual comprar, vou procurar por essa igual a sua rsrs..
    Ótima dica, bjs! ;-)

    ResponderExcluir

Seguidores

Curta a Fan Page

Redes Sociais

Siga por E-mail

Pesquise Aqui

Publicidade



Assine Bazaar

Tecnologia do Blogger.