segunda-feira, 4 de novembro de 2013
O meu look hoje tem uma participação especial, um dos meus cachorros, o Mike Tyson hahaha! Chamamos ele assim pois ele é bem bravo. Na verdade ele era, agora com a idade pesando (ele completa 9 anos esse mês) está bem mais tranquilo. Eu tenho mais uma, a Kika, ela tem 7 anos mas morre de medo de celular ou câmera. É só eu ameaçar tirar um foto que ela sai correndo e se esconde rs.
Eu amei o look de hoje. Essa moda do tropicalismo me pegou de jeito, não sou fã de estampas, mas tenho visto algumas e amado! Um exemplo é essa blusa de hoje, acabei de comprar na Renner e se eu pudesse, usaria todo dia. Juro, não quero mais tirar, é linda demais! 

              
Blusa e Short: Renner - Cinto: Maria Sacola - Sandália: Santa Lolla - Bolsa: My Fab Space Store e Óculos- C&A

Um comentário:

  1. Amei a blusa, sou a louca das estampas e essa é a cara do verão

    www.muitomimada.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores

Curta a Fan Page

Redes Sociais

Pesquise Aqui

Publicidade



Assine Bazaar

Tecnologia do Blogger.