terça-feira, 4 de junho de 2013
Hoje é dia de instagram looks!!! Já virou um vício sair e fotografar o look para postar no instagram, hoje venho dividir com vocês os últimos quatro looks que usei. 
 Camisa: Renner - Short: Ebay - Sandália: Sapatella
 Vestido: Zara - Blazer: Ebay - Cinto: Renner - Bota: Zara - Bolsa: My Fab Space Store
 Calça e Blusa: Renner - Cinto: Maria Sacola - Sapatilha: Imporium - Bolsa: Zara
Blusa: Zara - Saia: Ebay - Cinto: Renner - Saia: Ebay - Colar: C&A - Scarpin: Imporium - Bolsa: My Fab Space Store

Aprovados? Qual foi o look preferido de vocês?

3 comentários:

  1. Eu também amo tirar foto e postar no IG..ehehe
    Todos looks lindos mas meu preferido é o 4 amei amei..e o 2 lindaa!!!
    bjss!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de todos, agora me diz o short do ebay, o material é legal?
    abraços, Edivana

    ResponderExcluir
  3. Ola, tudo bem?? Comprei o short no ebay, mas depois que comprei vi que veste em quadril até 90 cm... Fiquei chateada, porque tenho 100 cm de quadril... Ele e pequeno?? rs
    Bjos

    ResponderExcluir

Seguidores

Curta a Fan Page

Redes Sociais

Pesquise Aqui

Publicidade



Assine Bazaar

Tecnologia do Blogger.