sexta-feira, 30 de agosto de 2013
Tirar foto em cabine de loja é super complicado, na maioria das vezes a foto não fica boa. Pela iluminação (não dá pra usar flash por causa do espelho) e por certas cabines serem mega apertadas. Sonho com o dia de poder tirar fotos das roupas sem ser clandestinamente rs. Mas enquanto isso não acontece, a gente se vira como dá. 
Ontem dei um pulo no shopping e resolvi fotografar algumas peças que gostei para vocês. Os achados foram feitos na Riachuelo, C&A e Sapatella.

Se clicar na fotos, elas ficam maiores....

Blusa "Kenzo Inspired" R$29,90. Amei, pena que ela era mega aberta atrás. Acabei não trazendo por isso.  Saia R$59,90, esse modelo com babados tá super em alta!
Blusa moletom R$45,90. Essa blusa é deusa, veste muito bem!
       
Blusa R$29,90. Linda, é cavada dos lados até a cintura. 
Short jeans, acho que era R$79,90. Lindo mas não vestiu legal em mim, o problema é comigo! É mega difícil achar um short jeans que não fique enrugado na frente.

Vestido R$79,90. Vestido deusoooo, tem nesse tom de azul e em branco. 
Short jeans R$59,90. Quando minha mãe viu vestido mandou eu pegar para experimentar na hora e falou que era a minha cara. Pena que vestiu tão mal, porque eu tinha amado e com certeza compraria!

Essas sandálias com strass da Sapatella estão lindas demais, gostei demais dos dois modelos e de todas as cores! E o precinho? R$54! 

Espero que tenham gostado dos meus achados. Bom final de semana!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013
Os vestidos da marca inglesa Three Floor viraram febre entre as blogueiras gringas. Os vestidos são maravilhosos! O modelos mais badalados são os de renda com uma segunda pele. Eu estou vidrada nos modelos em azul cobalto. 
O site entrega no Brasil mas os preços são bem salgados, custam em média 130/200 libras. Cerca de R$450 + o frete, que sai por cerca de R$50. Enfim, o vestido mais barato não sai por menos de R$500, fora a chance de ter que pagar imposto. 


Como hoje em dia nada se cria, tudo se copia... achei um vendedor no Aliexpress que vende cópias. Sinceramente não posso falar da qualidade, porém os preços são bem bacanas. To quase comprando um para testar! Para ver o vendedor clique AQUI

terça-feira, 27 de agosto de 2013
Vocês sabem que o vermelho vem com tudo nesse verão né? Principalmente nos acessórios. Pensando nisso, eu trouxe para a My Fab Space Store bolsas vermelhas lindíssimas! Essa semana recebemos dois modelos maravilhosos e de altíssima qualidade. 



Para conferir essas e outras novidades, acesse o nosso site:

segunda-feira, 26 de agosto de 2013
Há muito tempo eu venho desejando um macaquinho, antes de sonhar que ia estar na moda nesse verão. Eu nunca encontrava nas lojas, até que decidi recorrer no Ebay. Depois de muito procurar, achei um que eu amei! Era exatamente do jeito que eu queria. Recebi ele tem cerca de um mês, mas usei pela primeira vez no sábado. 

Ele custou $19.92. Clica AQUI para comprar!


Ele é super fofo e veste super bem. Pedi tamanho M e achei que ficou um pouco apertado, deveria ter pedido L. O único porém é que o tecido é bem fino e não tem forro, só rola usar de noite. 
Já estou procurando outros modelos para comprar por aqui, quero usar muito no verão!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013
Há muito tempo eu estava namorando um removedor de esmalte instantâneo da Sephora, porém ele ainda não chegou por aqui (pelo menos não na loja online). Até que eu dei de cara com um removedor so mesmo tipo em uma farmácia do Barra Shopping, e o melhor, é nacional! Ele custou R$13, trouxe para casa para testar porque já tinha ouvido falar dele há um tempo atrás mas até então não tinha visto para vender. 
Eu jurava que ele tinha acetona, mas não tem. Na embalagem diz que ele é sem acetona e sem parabenos, adorei! Acho que a acetona resseca muito a unha porém sempre usei pois acho que removedor de esmaltes sem acetona não tira o esmalte direito. Aliás, achava.... esse removedor mudou a minha opinião. 




É muito prático e rápido, é só colocar o dedo dentro desse orifício na esponja e girar alguma vezes. Pronto, esmalte removido. Ah... ele tem um cheirinho delicioso, agora eu não quero outra coisa. Vou fazer estoque dele! 

ATUALIZANDO...

O produto tem uma página no facebook, adorei saber que tem mais duas versões. Fiquei super curiosa para testar! 
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
Fui dar uma espiada na nova coleção da Renner no site e morri de amores por uma sandália da nova coleção. É um modelo bem diferente, com certeza muita gente vai torcer o nariz mas eu adorei! 

 

A preta eu achei até um pouco bruta mas ao experimentar na loja, mudei de opinião. Só não trouxe pra casa porque eu queria muito a clara para usar no verão e não tinha. Ela está a venda no site da Renner e custa R$159, para quem quiser arriscar, a numeração tá certinha. Eu calço 38, experimentei na loja e ficou perfeito. O preço é meio salgado, como eu tenho certeza que usaria muito, acho que acaba compensando.

E vocês, o que acham desse modelo? Usariam? 

sexta-feira, 16 de agosto de 2013
Semana passada, pela primeira vez, entrei para conhecer uma loja da Quem Disse Berenice? no shopping. Na verdade, eu passei pela porta da loja e uma bancada enorme de esmaltes lindos fez meu olhos brilharem e eu não resisti rs. O que eu mais amei na loja é que tudo tem tester, até os esmaltes (fora que a loja é linda!)! Eles disponibilizam removedor de esmaltes e uma fita para você colocar na unha caso não queira passar o esmalte direto na unha para depois remover. Eu experimentei vários e trouxe dois para casa, hoje vou mostrar para vocês o azul mais lindo da vida. A menina da loja falou que é um dos esmaltes que tem mais saída. 


O nome da cor é azulex, custou R$9,90. Quem passar por uma loja, não deixe de entrar para conhecer. Os preços são ótimos! Gostaram? :)

quarta-feira, 14 de agosto de 2013
Semana passada passei pela Renner e fiquei babando nas bijus. A loja está mandando muito bem nos acessórios da nova coleção. Não tirei fotos porque morro de medo de levar bronca, quem passar por alguma loja vale dar uma conferida. 
Trouxe para casa 2 peças que estavam com um ótimo preço. Uma eu já estava desejando há um tempão mais ainda não tinha encontrado nenhum que me agradasse, um ear cuff lindo. A outra peça foi uma pulseira super fofa verde, estou viciada em acessórios verdes! 

O ear cuff saiu por R$25,90 e a pulseira também. Gostaram? 

segunda-feira, 12 de agosto de 2013
A nossa loja virtual recebeu algumas novidades lindas recentemente, algumas nem deu tempo de mostrar por aqui pois já esgotaram. Quem adora bolsas inspireds com certeza vai pirar! 
Um modelo que está sendo muito pedido é a Gucci Soho Disco Inspired, recebemos em preta e vermelha. A preta já esgotou mas a vermelha ainda está disponível, é um vermelho vivo super lindo. 


E para fechar, um modelo que faz muito sucesso. Eu fiquei completamente apaixonada por essa, a qualidade é incrível! Estou pensando em qual cor eu vou ficar rsrsrs. 



Deusas né? As duas acompanham alça regulável com tachas. Eu sempre tiro fotos reais do produtos para disponibilizar no site, para vocês saberem exatamente o que estão comprando. Sei que muita gente tem medo de comprar pela internet com medo do produto ser diferente do que está na foto, confesso que isso já aconteceu muito comigo! Na My Fab Space Store vocês não correm esse perigo rs! 

Lembrando que os envios são realizados no dia útil seguinte a compensação do pagamento e sua compra pode ser parcelada em até 12x no cartão de crédito com a segurança do pag seguro. Enviamos via Correios para todo o Brasil.

Acesse o nosso site: www.myfabspacestore.com.br


quinta-feira, 8 de agosto de 2013
Hoje o post é um achado incrível na Sonho dos Pés. Eu sou viciada em sapatilhas, principalmente nos modelos de fivela no tornozelo. Acho que deixa qualquer look mais arrumadinho, um charme! Hoje, na vitrine da Sonho dos Pés, um modelo me chamou atenção. Entrei e pedi para experimentar, nem vi o preço e também não criei muito expectativa. Quando coloquei nos pés, amei demais! Olha que lindo meninas....



 

Eu estou apaixonada por esse sapato, já to querendo todas as cores! O preço tá incrível né? Quem passar pela loja, corre para experimentar!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013
Eu sou super fã da Zara, mais da metade das minhas roupas são de lá. Hoje, espiando a coleção nova no site da Zara USA, fiquei babando em algumas bolsas. Não vejo a hora dessa coleção começar a chegar aqui no Brasil! Convido vocês a desejarem comigo rs....



Adoro as bolsas da Zara, geralmente os preços são bons e a qualidade é excelente. Me apaixonei por todas essas, mas essa primeira azul clara me conquistou demais! Ela não me escapa assim que chegar por aqui, sou do tipo que quando bate o olho em alguma coisa e ama, não consegue tirar da cabeça. Já sei que vou sonhar com ela. Vocês também são assim rs? 

segunda-feira, 5 de agosto de 2013
Desde que a Feelunique começou a vender John Frieda, eu pirei! Comprei vários produtos, alguns eu já conhecia e outros estou comprando para testar. Na sexta passada (02/08) recebi uma compra do dia 03/07 e uma taxa para ir buscar uma compra enviada no dia 14/06 que havia sido tributada (para minha tristeza!). 


O shampoo e o sérum foram do dia 03/07 e a máscara e o leave in foram os taxados. A compra que não foi taxada foi enviada em uma caixa pequena e não sei porque, a compra taxada foi enviada em uma caixa enorme! Quando eu digo enorme, quer dizer que caberia pelo menos uns 10 produtos na caixa! Até agora eu estou tentando entender porque eles enviaram em uma caixa tão grande. Fica a dica para quem quer comprar por lá, compre um produto por vez, assim o risco é menor. 
To super curiosa para testar todos, em breve teremos resenha!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013
O tempo melhorou aqui no RJ, tá um sol delicioso depois de uma boa friaca e eu corri para usar um esmalte mais alegre. Hoje escolhi um rosa de uma das minhas marcas preferidas, a China Glaze. Mas ele não é um rosa qualquer, ele tem um brilho azul super diferente (pena que a foto não dá pra ver!). Amo os esmaltes da China Glaze, duram na minha unha e parecem um espelho de tanto que brilha. O nome dele é Caribbean Temptation. 


Aprovado?
 Bom final de semana!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013
Olá meninas, esse post é só para avisar rapidinho de um super SORTEIO que está rolando no instagram da minha loja virtual! 


O prêmios são: essa linda Chanel Boy Bag Inspired + Bracelete Hermés Inspired Preto. Corre para seguir o perfil da loja no instagram: @myfabspace_store

Amor ao primeiro uso, é o melhor jeito de começar a falar dessa linha. A smooth lock é uma linha nutritiva e disciplinante indicada para cabelos secos e ressecados, principalmente para quem faz escova e prancha pois ela forma uma barreira de proteção contra o calor garantindo um super brilho . Promete controlar o frizz e deixar os cabelos mais lisos e menos rebeldes.  


Primeiro eu comecei usando só o shampoo e já adorei. O shampoo limpa muito bem os fios, deixando os fios prontos para receber a máscara. Ele não é super hidratante mas também não deixa os fios duros, é o equilíbrio certo! 

A máscara é incrível. Na embalagem aconselha deixar nos fios entre 5-15 minutos, eu deixo uns 10 minutos em média pois sou mega impaciente e esse é o máximo que eu aguento dentro do banho esperando rs. Ela faz milagre, deixa o cabelo super macio, elimina o frizz e diminui o volume. Quer mais o que rs?

O leave-in vem para fechar com chave de ouro. Na primeira vez que usei errei na mão, coloquei muito e o cabelo ficou meio esquisito. Já na segunda vez peguei o jeito, tem que aplicar com o cabelo bem molhado e bem pouco. Eu aplico o equivalente a uma moeda de 5 centavos e o efeito é ótimo. Na embalagem diz que o efeito anti-frizz e de maciez dura até 3 lavadas e eu acho que dura mesmo! Ele é um creme banco e bem consistente.

Em relação ao cheiro, confesso que eu não acho o melhor cheiro do mundo. Uso pelo resultado incrível que ele dá.  Para quem tem cabelos quimicamente tratados e faz escova e prancha, vai amar essa linha!

Seguidores

Curta a Fan Page

Redes Sociais

Siga por E-mail

Pesquise Aqui

Publicidade



Assine Bazaar

Tecnologia do Blogger.